sexta-feira, 17 de junho de 2011

vou ser

seu toque suave a percorrer meu corpo
seus olhos a buscar em mim o segredo
seu sorriso
sedutoramente cativante
a romper em mim toda uma paixão

sua pele suave
ao tocar-me
me faz vibrar, tremer, desfalecer

ao deitar em mim seu olhar
vagarosamente
vou-me esquecendo de que vivo, de que há mundo

quando atingido pelo sorriso de seus lábios
já não existo
e tudo em mim morre e nasce a dor do querer, a insanidade

porque não há maneira de ser
se para ser dependo do seu ser
e sendo, em mim não sou
mas sou-me todo em você

e minha completude tampouco existe
se não há
em você
a razão do meu existir

se para me constituir, devo ser
e se para ser, deve, você, existir
sou se você existe
e se não existe você, não há eu e não há nada mais

insano
louco
sem juízo
apaixonado

eu eu eu eu

você
 

nós da complexidade da vida no momento em que
atacado pela essência
percebo a inexistência de uma coerência
incongruência de ser

e amar
e então amar
e assim amar
e ainda amar
e com tudo amar

e viver
e vi ver meu ser seu existir
e viver minha incompletude
sendo ser

mas em você volto a ser

(loucura e paixão)

pois só e somente
podemos ser

Nenhum comentário:

Postar um comentário