quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

amor


finalmente senti meu bem
talvez não tenha entendido
mas foi forte
estranho e forte
intenso

foi como se nada fizesse sentido
mas tivesse um significado
tudo era novo e já bastante conhecido
apesar da angústia foi alegre

tive medo
não sabia o que fazer
é assim? sentir isso é o que se esperava?
não tenho certeza
e não creio que alguém possa ter respostas para mim
mas foi suave

a aflição foi grande
um golpe duro no peito
sangrou a alma e feriu o espírito
como pode ser dor se é amor?
esse horror que assombra o homem mas não lhe causa temor
seria ele impune à dor do coração?
talvez tenha já cauterizado a ferida primeira

dizem que os anjos não podem amar
e têm inveja do homem por isso
como podem ser tão tolos os anjos?
ou talvez os tolos sejamos nós por os não invejar
eles desejam na sua ingenuidade
mas nós deixamos de desejar sua ingenuidade na ignorância

este é o nosso princípio e o nosso fim
nascemos do amor e estamos predestinados a ele

em nossa pequenez
nos enaltecemos
podemos ter tudo mas esse tudo é nada
nos enganamos e fingimos não saber que estamos enganados
achamos que é menos doloroso
talvez saibamos da nossa mentira

mas não ousamos anunciá-la

resta-nos amar
apesar do amor amar

viver a nossa essência
sabendo que por ela pecamos
talvez ela seja o nosso pecado
nossa corrupção

não é imortal mas chama
e é infinito enquanto dura

uma dor intensa e sem fim
está em mim
sou eu
e está em você
nas suas pupilas azuis

não entendo meu bem
e não importa que o compreenda
basta sentir (você)

Nenhum comentário:

Postar um comentário